Seleção do Ano Rosé 2023
De perfil único pelo seu estágio de 15% do lote em barricas de carvalho francês, demonstra uma riqueza, delicadeza e devoção à prova, únicos e galvanizadores.
Pode encomendar este vinho em caixas de 6 unidades ou à unidade, sendo que nesse caso acresce 1€ devido a custos operacionais.
O Ravasqueira Seleção do Ano Rosé é feito a partir das castas Touriga Nacional, Aragonês, Syrah. Este vinho, pretende posicionar-se como uma escolha preferencial dos restaurantes. De perfil único pelo seu estágio de 15% do lote em barricas de carvalho francês, demonstra uma riqueza, delicadeza e devoção à prova, únicos e galvanizadores.
Cor rosa claro, salmão. Nariz cheio de frescura, com notas de nêsperas, tangerina e flor de laranjeira. Na prova destaca-se a frescura e mineralidade de um vinho muito gastronómico. Agradável sensação de frutos vermelhos como o morango com muito boa acidez e um final persistente. Um rosé de Seleção, sério e apaixonante para ser apreciado em todas as ocasiões.